segunda-feira, 19 de julho de 2010

Lembranças


Chuva de verão que cai,
sobre este vilarejo escondido entre as montanhas,
me faz repensar a um tempo passado,
a pessoa querida que havia comigo.

Queria ao menos reencontrar a estrada,
que me leve até a ti.
Não suporto mais te sentir, ouvir...
E não saber se tudo isso é pura alucinação.

Você consegue escutar meus sonhos?
Fale-me como posso lhe encontrar.
Pois sinto tua presença.
Mas talvez precise de certezas.

Hoje o que me resta são recordações,
de velhos e bons tempos...
A saudade chega a doer, o que fazer?
Devo continuar a sonhar?

Um comentário:

  1. nao importa o tempo que passar, mais sempre estaremos ao seu lado, pois sempre vao restar lembranças...lembranças de suas rizadas, de seus chingamentos, ou ao menos de seu lindo sorrisso italiano ! Sera inesquecivel na vida de todos por onde passou. Nao tenho palavras de descreve-lo, simplismente que eu o AMAVA !

    By: *Cah*

    ResponderExcluir