quarta-feira, 14 de julho de 2010

Momento nostálgico


Neste momento, uma nostalgia me consome.
Noite fria, sem companhia... Onde tu estás?
Quero te sentir novamente, só mais uma vez!

Por favor, fique aqui comigo
somente essa noite!
Estou cercada de pessoas,
mas o vazio predomina.

Sua respiração é doce entre meus pensamentos;
Distâncias enormes parecem nos dividir,
mas o coração bate forte dentro de mim.

A solidão entre nós,
este silêncio dentro de mim.
É a inquietação de viver a vida sem você,
eu não posso estar sem você!

2 comentários:

  1. Parabéns Mi Por suas obras... NOstalgia é sempre acompanhada de ausência e Como Diria certo Carlos:"A ausência é um Estar em Mim e Sinto-a branca como a neve que rio, danço e invento mil exclamações..."
    O vazio que nada pode preencher é a nossa busca e o encontrar com essa ausência...

    ^^

    ResponderExcluir
  2. bom, sem demoras eu naum vou falar muito ,mas como o capricho da natureza se mistura com a simplicidade do olhar
    preso a imagem belissima deste momento!!

    ResponderExcluir